terça-feira, 4 de maio de 2010

É uma honra atingir o público jovem, diz Luan Santana.

Em entrevista para o R7, revelação sertaneja fala sobre a fama.

Luan Santana é um dos artistas nacionais mais cobiçados do momento. Em 2008, o cantor se apresentou em Barretos, lançou seu primeiro disco de estúdio (Tô de Cara) e passou a ser conhecido pelo grande público. Em entrevista para o R7, o jovem astro falou sobre a fama, a comparação com Justin Bieber e novos projetos.

Leia o bate-papo com o artista na íntegra:

R7 - Você canta desde os três anos de idade, mas como que cantar se tornou algo profissional?

Luan Santana - Eu canto desde os três anos de idade, mas começou a ficar profissional aos 15 anos. Primeiro show que eu fiz, eu tinha quinze anos. Em Bela Vista, no Mato Grosso do Sul. Foi bem pequeno, tinha mil pessoas no máximo.

R7 - Com 19 anos, já consegui muita coisa. Mas o que você deseja muito que aconteça?

Luan - Acho que fazer sucesso em outros países e crescer cada vez mais aqui no Brasil. E levar a música para a galera que talvez ainda não conheça; a gente vai fazer turnê no Nordeste, que nunca fomos, no Norte e no Amazonas. Estou muito feliz.

R7 - Você fez uma parceria com Fiuk. Tem algum cantor com quem você gostaria muito de gravar?

Luan - Eu não sei. Meus ídolos são Zezé di Camargo e Luciano, ouço as suas músicas desde criança, porque a minha família também gosta. Então eu nasci ouvindo a dupla. Eu já tive a oportunidade de cantar com eles ma vez [no programa da Hebe].

R7 - O que você acha dessa comparação que fazem com o Justin Bieber? As pessoas falam que você é o Justin Bieber brasileiro.

Luan - Na verdade, a gente também atinge o mesmo público dele, mas tem o público mais velho, que gosta de sertanejo e sempre ouviu música sertaneja. Acho que o público do Justin Bieber é um público extra, que a gente está conquistando agora. É um pessoal que está passando a assumir que gosta de sertanejo por causa da gente. É uma honra atingir essa galera.

R7 - O que mudou para você depois da fama?


Luan - Mudou muita coisa, minha vida virou totalmente. Eu estou limitado de sair, de pisar na calçada, não posso ir à padaria nem no supermercado. Tenho que me privar das coisas simples.

R7 - E quais são os planos para 2010?
Luan - Acho que até o final do ano a gente lança alguma coisa nova para a galera. Até o final do ano lanço um CD, mas talvez a gente solte alguma coisa antes.

R7 - Qual o seu filme preferido?

Luan - Homens de Honra. É meio velho, mas é legal para caramba. Eu gosto deste filme porque ele mostra a história de superação de um negro que foi discriminado desde o início e que queria entrar para a equipe de mergulho dos Estados Unidos.

R7 - E a cor?

Luan - Minha cor favorita é vermelho.

R7 - Qual um lugar que você gosta muito?

Luan - Pantanal.

R7 - E o seu prato preferido?

Luan - Comida caseira mesmo.

R7 - Quando está fora do palco, o que você gosta de fazer?


Luan - Eu jogo videogame, fico no Twitter e na internet e ouço bastante música.

R7 - Qual jogo você gosta?


Luan - Eu estou jogando agora Call of Duty. É um jogo de guerra.

R7 - Qual é o tipo de mulher que mais te atrai?

Luan - Tem que ser bonita e tem que entender o meu trabalho acima de tudo. Se for para ter algo sério, é lógico que ela tem que entender a minha rotina, é a principal coisa que a menina que ter.

R7 - Você chegou a se formar no colégio?

Luan - Já. Eu terminei o terceiro colegial.

R7 - Pretende fazer faculdade?

Luan - No momento, não. Tomara que eu não precise, né? (Risos)

R7 - Mas se tivesse que fazer, qual seria?

Luan - Biologia.

R7 - E você acha que penou muito para alcançar o sucesso?

Luan - Bastante. Acho que antigamente a galera penava mais, mas hoje tem internet. Foram cinco anos de muita luta, mas foi rápido em comparação com a galera das antigas.

R7 - Você participou da novela Malhação ID, mas pretende investir na carreira de ator?

Luan - Acho que não levo jeito para ser ator, não. O meu negócio é o palco!

Fonte: Portal R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário