Os Aviões do Forró acabaram de lançar seu novo disco promocional. Em fevereiro quem lançou o seu foi o Forró do Muído. As duas bandas pertencem a A3 entretenimento e se tem uma coisa que a A3 tem o dom, é saber escolher as músicas que suas bandas tocam. Se as bandas da A3 tocam uma música, pode apostar que é sucesso. Os dois novos promocionais que ele lançaram possuem uma coisa em comum: cada um deles tem DUAS músicas de Luan Santana.
Desde maio do ano passado que aposto em Luan Santana e pareçe que ganhei o prêmio.
A comuindade dele no Orkut é a que mais cresce. No principio, ele surgiu como o afilhado da dupla Fernando & Sorocaba. Agora ele superou os padrinhos em termos de fama. A comunidade dele tem mais que o dobro de membros que a da dupla. A tendência é de que até o final do mês ultrapasse os 200.000 membros. No Twitter, é seguido por mais de 120.000 criaturas.
Na lista das 100 músicas mais tocadas nas rádios brasileiras, publicada pela revista Billboard Brasil, o guri está emplacando duas músicas: "Meteoro" e "Você não sabe o que é amor". É bem provável que seu nome conste nesta lista por um bom tempo, posto que seu disco "Ao Vivo em Campo Grande" possui uma penca de hits em potencial.
No Portal Terra, lidera duas enquetes, a de cantor nacional mais bonito e de quem deve ser escalado pra tocar na final do Big Brother Brasil. Ele bate NX Zero, que está em segundo lugar. Em termos de beleza, conseguiu mais que o dobro de votos do que o galã Victor, da dupla Victor e Leo.
A maior parte dos acessos a este Cabaré vem de buscas no Google por entrevista com Luan. Sinto-me até meio seboso por não ter conseguido nenhuma entrevista com ele para publicar para os leitores.
A Som Livre está apostando todas as suas fichas em Luan Santana, o que meio que prejudica outros nomes promissores de seu cast, como Maria Cecilia & Rodolfo ou João Carreiro e Capataz. Só que as chances de que a gravadora quebre a cara são altas, afinal Luan é essencialmente um ídolo teen e a nova geração não está habituada a comprar discos ou DVD. No máximo um pirata básico.
Agora é esperar para ver.
Fonte: http://www.musicaoriginalbrasileira.blogspot.com [Por: Timóteo Timpi Pinto]
segunda-feira, 3 de maio de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário